Menu

The Journaling of Bloom 545

statesalad06's blog

Projeto De Interiores Valoriza E Auxílio Vender De forma acelerada O Imóvel O Dia

O Antes E Depois de Uma Cobertura


Despesa alta, quebra-quebra, som e poeira. São vários os "contras" de uma obra, dessa maneira, desfrutar a chance de evitá-la podes ser a melhor. Para acudir na função de transformar um local de um jeito descomplicado, damos começo à série "Reforma sem obra", começando pela quota mais democrática da moradia: a sala. Siga as dicas dos top arquitetos que reunimos abaixo, inspire-se nas fotos e mãos à obra! Ideias De Decoração , é claro.



Atenção aos acessórios: Nas fotos pela quota superior do mosaico, os ambientes montados por Leila Dionizios foram reformados sem obra. A arquiteta conta que apostou nas mesas espelhadas e nos tons claros das paredes para doar destaque aos acessórios e materiais de decoração que, neste caso, são os verdadeiros personagens das salas. Vale recordar que pintura não é obra, em vista disso, renovar o recinto com uma tinta nova é a toda a hora bem-vindo. Plantas valorizam espaço: Repare também no efeito que plantas imponentes executam no espaço.


Além de espantar o mau-olhado - segundo prega a cultura popular - a espada-de-são-jorge é uma planta acessível de combinar com qualquer tipo de sala. Fica por aqui a sugestão. Sete Informações Incríveis Pra Reformar Uma Residência Antiga E Valorizar O Imóvel pra painéis: Agora nas imagens inferiores, o ingrediente transformador é o MDF, um painel de fibras de madeira que, e também flexível, é ecologicamente sustentável. A arquiteta Mariana Vaz explica que essa peça é barata e instalada sem problemas, normalmente na mesma loja que a vende. Exatamente como aparece numa das fotos. As Tendências E O Futuro Do Mercado De Iluminação : O arquiteto Thoni Litsz, que assina o espaço, avisa que o MDF tem êxito ainda melhor pintado, envernizado ou com um bom papel de parede.


Note também que o fundo das poltronas é feito de madeira de demolição, o que traz um tipo rústico pro espaço. Sempre que isto, a mesinha amarela e a geladeira retrô vermelha funcionam como pontos de cor pela sala, prova de que uma alteração no mobiliário, com peças mais coloridas, poderá driblar a necessidade de uma obra. Espelho amplia espaços: Para finalizar, o espelho é sempre uma peça coringa pela transformação de qualquer lugar.


  • Pompom de seda
  • Caseiras Materiais pra Decoração Artesanal
  • Azul a cor do mar
  • Estrada Dr. Cândido Espinheira, 846 - Perdizes
  • 20/07/2018 05h31 Atualizado 20/07/2018 05h31

Total black é uma das principais tendências pra decoração de cozinha 2017. Adorado por diversos, o preto a todo o momento foi uma cor fonte de elegância e sinônimo de sofisticação. Por este ano, ele promete invadir com tudo a cozinha. Não se surpreenda ao achar eletrodomésticos e armários com tonalidades mais escuras do que o convencional.


A cozinha preta é totalmente diferente com a casa fúnebre da Família Adams, muito pelo oposto. Essa cor escura e neutra é utilizada no projeto como uma forma de deixar o espaço mais estiloso e contemporâneo. O namoro da decoração com o tipo rústico de imediato existe há um tempo, e pela cozinha poderá e tem que ser usado de um jeito criativo.


Saia do recinto-comum e baseia a rusticidade nas combinações de texturas, como a madeira da mesa com a palha das caixas. Observe que foram montados pontos de respiro, visto que agora se foi o tempo em que decoração rústica era sinônimo de ter diversos elementos. Nada de poluição visual. Estamos super acostumadas com a habitual cozinha branca, contudo, isso está com os dias contados. Tudo leva a acreditar que, em 2017, o cinza será a nova aposta da decoração.


Essa cor escura, do mesmo modo o preto, será usada com finalidade de deixar o local mais fino e sofisticado. Os moradores são capazes de decorar o ambiente somente com tonalidades de cinza ou apostar no uso de uma segunda cor viva, como é o caso do amarelo. Que Objeto é Esse? ! A ilha central promove funcionalidade ao lugar da cozinha, visto que reúne uma bancada com fogão embutido (cooktop), pia e gaveteiros.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.